468x60

Lorenzo Dihl

25 de dezembro de 2011

Estava eu depois da ceia de natal com o meu "primo" @Weslley_Babi mexendo no computador quando ele decidiu me mostrar uns vídeos de um colega dele. Se trata de umas composições próprias do Lorenzo Dihl, que eu achei incrível. O menino tem muito talento, sério, eu adorei as letras, ainda não vi todas, mas as que consegui ver são ótimas, recomendo "De carona pro mar" e "canção de ninar" *-*. Segue abaixo o link do canal dele do YouTube... Recomendo demais...

http://www.youtube.com/user/loreenzodihl?feature=chclk

Por: Larissa Roberta

3 comentários:

  1. lorenzo Dihl disse...:

    aeeeee, cara! valeu pela força e por ajudar na divulgação das minhas brincadeiras hahahah. ABRAÇO!

  1. Ae Lorenzooo! Eá ganhando as tuas primeiras fãs.. as Lorenzettis (marca de chuveiro vagabundo) HAHAHAHA. É nós que ta mano! Beijo Larissa.

  1. Aline Masera disse...:

    AUSHAUSHA de nada Lorenzo agradece o Weslley \o

Postar um comentário

Falaê !