468x60

E o meu final de semana foi...

11 de dezembro de 2011
muito bom. Não vou dar detalhes, mas a sexta-feira foi considerada praticamente o ultimo dia de aula (formandos) com direito a balões com água no recreio, e ovadas na saída, acreditem, sobro até pro diretor da escola, e até a policia veio dar um averiguada na situação. Parecia uma guerra, e eu não duvido nada se segunda ou terça tiver de novo.No mesmo dia de noite reunimos uns amigos aqui em casa e comemos cachorro quente, sopa de salsicha feita pela @laryroberta, e foi bem divertido.E sábado teve festa na casa de um amigo-vizinho, era aniversário dele,(@douglastavares ,para maiores informações), e tava muiito bom, fiquei lá até quase 4hs da manhã, e eu levei um 2° banho da noite graças ao irmãozinho do aniversariante, que numa briga por uma balão com água com meu irmão acabaram estourando o balão e sobro pra mim. E Douglas o bolo tava uma delicia!!!
Por fim hoje fui ver meu irmão jogar contra um time aqui na minha cidade, ele entrou no 2° tempo e jogou muito bem inclusive, mais tarde fomos com a família jantar na minha prima, e aqui estou.  Então é isso. Bom Incio de semana, desejo que a nossa semana seja muito boa....Beijos.


por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !