468x60

SIM!

1 de dezembro de 2011
Sim, eu quero um namorado, como qualquer garota também quer. Mas eu não quero um namorado que me chame de gostosa (…), eu quero algo diferente, quero que ele me chame de minha pequena, meu anjo, amor, minha linda, minha.. Quero um namorado que não tenha vergonha de me abraçar na frente de seus amigos, pelo contrário, que segure minha mão, me beije e me apresente como sua, a sua “pequena”. O problema é que não quero apenas um namorado, eu também quero um amigo, que vá ao cinema e jogue pipoca para todos os lados, que entre em lojas de brinquedos comigo e ria de tudo. Que me diga no MSN que já volta, e minutos depois apareça na porta da minha casa.  E que principalmente, goste de mim como sou, do jeito que sou; Que ame minhas qualidades, mas também saiba conviver com meus defeitos. Eu quero um namorado que seja meu amigo, meu irmão, meu bobo. — iscnand skl.



por:Aline Masera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !