468x60

o Kindin

16 de dezembro de 2011
Então, hoje eu vim falar do Kindin. Eu tenho o Kindin a uns 6 meses ou mais, e o tempo que tenho ele, é consequentemente a idade dele. O Kindin é chato, brinca com tudo que se move, e o que esta parado.
  As vezes quando ele está na rua, nós colocamos ele pra dentro de casa, e ele faz caca, me pergunto: ''porque raios, o que se passa na cabeça dele? Pow, ele ta na rua e entra em casa pra fazer cocô?''
  Ontem eu pintava a parde do lado da escada e ele começo a brinca com o pincel. Coloquei ele um pouco longe da onde eu estava pintando, e pus a tinta perto de mim, Kindin correu e se atiro no pote de tinta amarelo, e subiu a escada enchendo de pegadas...''porque você faz isso Kindin ?''
Lavei a escada e logo depois minha mãe lavou melhor.
Coloquei Kindin pra dentro de casa e ele fez carinha de quem queria fazer caca, então coloquei ele para rua novamente,adivinhem o que o Kindin fez! Sim, ele fez cocô na escada, é , acredite!
''porque? Eu não entendo.''
Hoje Kindin, pulou para o pátio do vizinho,se jogou lá. Meu irmão foi e jogou ele de volta no nosso pátio, e então quando meu irmão pulava pra cá, novamente o Kindin pula para o pátio do vizinho.
 Kindin é o nome do meu gato, de olhos azuis e pelo branco. Kindin sempre tenta me derrubar, enquanto caminho pela casa, Kindin se enfia no meio dos meus pés, e me faz tropeçar...
   Um dia desses Kindin sumiu... foi ai que descobri que não posso sem o jeito desastrado, irritante, e mal dele... Kindin é um anjo de quatro patas, e fora as vezes que eu tenho que limpar a sujeira dele, ele me faz realmente muito feliz.
nessa foto Kindin se enfiou no meu armário e começou a jogar as caixas pra fora.


por:Aline Masera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !