468x60

Faz alguns meses

6 de dezembro de 2011
que não existiu se quer um dia no qual eu não acorde pensando: ''Será que to agindo certo?Será que já não ta na hora de me dar uma chance?''
Mas por algum motivo hoje, somente hoje, eu tive plena certeza de que as minha decisões foram certas, talvez não pelo motivo certo, mas eu acertei mesmo assim.  E só hoje esse peso saiu de cima de mim, só hoje eu me senti livre, livre de todas as culpas. HOJE, eu vou dormir com a cabeça tranquila. E tu vai ler a postagem sem entender, isso não vai me afetar em nada. Sei que mesmo que eu me arrependa de algumas coisas que falei, não vou me arrepender de nada que deixei de fazer, ou que fiz. Porque felizmente as mascaras vão caindo, e quem eu acreditava que estava carregando o peso do mundo nas costas, estava apenas fingindo carregar um peso, que não o pertencia, que não existia. 


por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !