468x60

Por que?

1 de dezembro de 2011
Durante muito tempo, menti a mim mesma dizendo que estava bem, que tudo já estava diferente, tudo ja tinha acabado. Mas essa semana vi uma coisa que me surpreendeu, não tanto pela situação que eu presenciei, mas pelo que eu senti, não me imaginava sentindo isso de novo (nojo, repulsa, ódio, pena, raiva, inveja, dor, muita dor). A dor é uma coisa ruim, machuca, mas temos que ignorá-la sempre que possível, disfarcei (não muito bem confesso) e segui em frente na certeza de que ninguém se importava com o que eu tinha sentido. Mas aquela imagem ficou na cabeça o dia todo. E ai eu me pergunto, por que é tão difícil esquecer uma pessoa, que de um certo modo meio errado, se tornou especial na sua vida? Por que não é tudo tão simples, tão fácil, tão rápido? Essa mistura de emoções nos deixa ainda mais perdidos em pensamentos e lembranças que deveriam se manter trancafiadas no local mais escuro e sombrio da sua memória, mas que em dias assim aparecem de repente, sem dar tempo para lutar contra. Mas mesmo assim, me manterei forte, com a cabeça erguida sempre, porque é assim que os outros sempre me veram.

Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !