468x60

segredo: CALMA

15 de dezembro de 2011
As coisa não estão boas desse lado ai ? É, nem aqui. Mas calma, uma hora tudo fica bem, porque tudo sempre, sempre, volta para o lugar.
O mundo parece injusto ?É eu também acho. Mas calma, confie em Deus, ele sim é justo.
É dificil as vezes seguir em frente ? Sim, pra mim também é. Mas calma, se nós ficarmos parados as coisas vão continuar como estão, é preciso tomar alguma atitude.
Não tem mais forças? As vezes penso que também não, mas eu tenho calma, e Deus me dá um empurrão.
Não confia em Deus? Pois é, não será o único, nem o primeiro. As vezes eu também duvido da existência dele, a vida as vezes parece tão injusta, e o mundo tão cruel: crianças morrem, os médicos não dão valor para as vidas, os animais maltratados, fotos no facebook que nos fazem questionar a existência dele, são vários fatores que nos fazem não crer né?! Mas calma, nascer já é um milagre, até hoje nenhum estudioso conseguiu explicar a criação do mundo, e embora tenhamos vários teorias nada é comprovado, então...Deus, a flor que brota, um avião que cai e uma só pessoa se salva.... Você pode dizer que é a sua ciência, a sua física, a sua matemática, mas eu digo que esse sol que nasce e se põe pra lua nascer, esses pássaros que cantam, e as ''estrelas'' que brilham no céu, e cada criança que felizmente (ou não) nasce no mundo(cruel) é sim o meu Deus, o mesmo que faz teu coração bater, teu sangue correr nas tuas veias, que faz a tua digestão, e que segura o destino muitas vezes para te poupar dos sofrimentos. Aquele que te carrega no colo quando as coisas não estão tão bem. Aquele que te dá o livre arbítrio, e mesmo com as tuas descrenças desenformadas (ou mal formadas) ele não te abandoná, agradeça a Deus quando as coisas estão mal, pois poderiam estar piores. E mais uma coisa, confie e tenha calma!



feito por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !