468x60

mente que eu gosto-Eduardo Costa

5 de dezembro de 2011

Diga, simplesmente me diga,
o que eu preciso ouvir,diga qualquer coisa que me toca,me provoca sem tentar fugir.Diga que é de mim que você gosta eque faço parte do seu jogo,diga que em mim você aposta epõe a sua mão no fogo,diga, simplesmente me diga que esse amoré pra valer.Diga que sem mim você não presta,se desespera e quer morrer.
Eduardo Costa
música do mês !




obs: Escolhi essa música porque até agora todas as músicas que eu postei são basicamente um rock,essa é sertanejo mais brega, muito linda, e essa música eu cantei a semana inteira, então achei que ela merecia um lugarzinho aqui. Quem quiser mandar músicas pra colocarmos aqui no blog, texto, frase ou história envie um
 e-mail pro meu endereço: alines.masera@hotmail.com que nós iremos avaliarmos e informaremos se ele for postado aqui. Obrigada!




por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !