468x60

Histórinha!

1 de dezembro de 2011
Assim, eu queria ter alguma coisa interessante pra contar pra você,algo do tipo: ''noooooossa!'' e ai você ta ai na frente chocando dizendo:'' ei, isso acontece comigo também...'' Mas enfim, eu infelizmente não tenha nada de extraordinário pra dividir com  você, alem do fato que a algum tempo dispensei um carinha que conheci pela net, ele era estranho e nem um pouco humilde. Sei que eu me exclui do mundo, mentira, eu só o ignorei ( o melhor remédio é ignorar, ruim quando os ignorados somos nós), e quando eu finalmente tinha me decido a esclarecer as coisas com ele, ele sumiu (detalhe: Não beijei ele).
Então esses dias eu fui no BIG com a minha mãe, e lá estava o rapaz. E ele tava bonito... é...bem bonitinho. Ai ele passou por mim, e acho que ''nem me viu'' (aspas, porque ele me viu sim, mas fingiu que não). É eu acho que faria o mesmo, ou não, bom, na verdade faria sim. Quer dizer, acho que não, mas se eu fosse rapaz, faria...


por:Aline Masera


0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !