468x60

Hoje eu chorei

8 de dezembro de 2011
Chorei por diversos motivos.Um deles foi o final das aulas, esse final de ano não é um final de ano normal, esse final é o fim de algumas amizades, é o rompimento com tudo que nós levamos 11anos pra construir, tem pessoas que conhecemos este ano, e ja vamos romper laços que gostaríamos que durassem bem mais. Porque querendo ou não, cada um vai seguir seu próprio caminho, e o afastamento é incontrolável. É engraçado como esperamos praticamente uma vida pra nos livrarmos da escola, e quando finalmente o dia chega, a ultima coisa que queremos é dizer Adeus. É, agora começa as responsabilidades e todos esperam que você seja aquilo que eles não puderam ser. Você vai estar sendo avaliado a cada segundo, a cada momento de sua vida, começa o estresse, começa o dever, o trabalho, a faculdade, o cursinho, o aperfeiçoamento e tudo, tudo que você gostaria era descansar. Você passa 11 anos dormindo ''mais 5 minutinhos'' e agora começa uma faze do resto da vida levantando uma,duas, três, quatro horas mais cedo do que gostaria.
   Alguns não tão fortes como nós, desistiram na metade do caminho e vão sofrer as consequências disso mais tarde. Outros desistiram e voltaram em tempo. Alguns tiveram que repetir uma, duas, três... vezes até achar o caminho certo,mas foram fortes e perseverantes.  Hoje nós agradecemos aos nossos pais, professores, colegas, amigos de cola, de farra, do fundão, do estudo, da bagunça, do recreio, da hora de dividir o lanche, de conflitos, agradecemos a cada um pelo simples fato de nos proporcionarem momentos ÚNICOS e um ambiente até saudável para estar. Passamos anos ''entre tapas e beijos'' e isso foi bom para o nosso amadurecimento como cidadãos. Por tudo isso e muito mais as lágrimas correram e eu não pude as conter. Conhecemos todo tipo de pessoas e aprendemos a ser tolerantes e a respeitar as diferenças de cada um.
Dedicado a: Amanda, Amanda Neves, Thiele, Bruna, Paulo H.,Paola, Raquel, Luana, Bianca, Roger, Patrik, Rafael, Lucas Adiel, Lucas Perin, Tayná, Pricila, Kamila, Felipe, Vitor, Roselaine, Juliana, Katlen, Eduarda,Airton e a toda turma 304 (me perdoe se esqueci o teu nome).Sentirei Horrores de saudades, de alguns em especial, mas todos fizeram parte da minha caminhada e da minha história. Obrigada!

Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !