468x60

Lembranças..

7 de dezembro de 2011
Hoje lembrei de momentos, de situações, de pessoas... lembranças que me fizeram chorar. Foram lágrimas de alegria, de saudade, de tristeza. Pensei em pessoas, que talvez nunca mais verei, só de pensar nessa hipótese já chorei. Pessoas que na ultima semana de aula, resolveram me ignorar... (é eu costumo usar o plural para generalizar, mais no caso se trata de uma pessoa apenas). Pessoas que apesar de tudo, tudo mesmo, são especiais pra mim, pessoas que o que eu mais queria era dar um abraço e dizer "Sentirei sua falta". E sentirei, muita. Nunca me esquecerei desses momentos, apesar de alguns doerem, são as lembranças que irão me garantir que tudo foir real, que tudo foi muito mais do que a minha imaginação.


Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !