468x60

huum...

29 de dezembro de 2011
Postando e sumindo, postando e sumindo... hehehe.. o Blog ta complicado, mas é a falta de criatividade mesmo. 
  As vezes bate uma tristeza, e da vontade correr pro blog desabafar, isso aqui é quase uma terapia pra mim...me acalma,e me ajuda a colocar os pensamentos em ordem, e afins...
Gosto de vir aqui e contar as novidades, só que ainda tem gente que acha que tudo é indireta, ai prefiro nem escrever nada...
  Mas deixa eu contar um segredinho, to fria, sem reações, sem sentimentos, to vazia, sem criatividade, sem vontade...não quero que me perguntem porque estou assim, porque eu simplesmente estou, não tem motivos.
  Estar, palavra que traduz todo meu estado de esprito dessa semana...estou !
E... enfim... ta tudo bem, só não consigo esboçar nenhum sorriso, nada verdadeiro saiu de mim esses dias, nada mesmo.=S 
To enjoada, não consigo comer, não tenho vontade de levanta da cama, nem de me olhar no espelho. Mais uma vez, estou.
  Me perco e me encontro em questão de segundos, e novamente, estou. E só estou, pra me perder de novo, só pra me encontrar...


por:Aline Masera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !