468x60

aí né..

22 de fevereiro de 2012

Eu fui vendo, parando e analisando. Vendo fotos de amigos que um dia foram especiais, não que tenham deixado de ser, mas naquela época, a um tempo atrás, eram tão importantes ao ponto de não ficarmos sem comunicação nunca, ao ponto de um sempre saber da vida do outro. Independente de internet, sempre havia comunicação entre nós.  Fui parando de agir tanto por impulso, e fui percebendo que as pessoas das quais eu sinto falta de estar por perto talvez não sintam o mesmo que eu, mas no fundo, em algum lugar, ou algum dia, também fui importante pra elas. Fui analisando o quanto as pessoas que estão na nossa vida HOJE podem ser tão importantes quanto as que já estiveram, é só prestar atenção nas diferenças. Independente do tempo em que estamos, as pessoas são assim...entram na nossa vida nem sempre quando precisamos, mas saem dela no momento em que fazem mais falta. Quando se torna quase insuportável  de viver sem elas, elas se vão. Acho que sou um pouco assim, mesmo julgando errado, faço isso com as pessoas, me afasto, quando elas mais me querem por perto, hoje eu percebo o quando dói, hoje sei que devo ter machucado muiiiitas pessoas com esse problema, gente que eu amo, amava, que deixa saudades, gente que me faz falta agora.
Se você passa pelo mesmo problema, ou já passou pela mesma situação que eu, saiba que não há como voltar atrás, não há como recuperar o tempo perdido, e que essas pessoas que se foram, talvez, nunca farão parte da nossa vida novamente. Mas mesmo assim, nem tudo esta perdido, você ainda tem tempo de fazer tudo diferente, trate bem as pessoas que estão contigo hoje, faça valer a pena cada segundinho, quem sabe até quando elas estarão por perto?



por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !