468x60

Minha vez *o*

24 de fevereiro de 2012
Oi gente, pois é, indo nessa onda de decoração, me inspirei (n sei pq lala') e decidi fazer a minha mesmo, na verdade acho q cansei de ter a mesma monotonia no quarto... Antes eu tinha feito um mural com isopor, só q ficava em cima da cama e conforme o ventilador girava as fotos insistiam em cair (--'). Então vi na TV um modelo de decoração para fotos q era mais prático, ocupava menos espaço, era simples e ficava mt bonito. Ai resolvi fazer *o*.

Esse foi o resultado final, as fotos ficam penduradas em cabides, ligadas por fios q no caso usei de lã, mais podem ser de barbante.

 Para os corações eu usei lantejolas e um resto de cartolina q eu tinha perdido por ali. E para o cartaz foi só uma folha de ofício e maais lantejolas.


 A borboleta e o Homer Simpson são recortes de revistas.

 
E isso foi o material básico q eu usei, claro q além disso vem os 2 cabides q podem ser pequenos daqueles q vem, junto nas compras de lingerie por exemplo.

Enfim, foi essa a minha decoração, súper fácil e simples de fazer além de dar um ar mais alegre pro quarto.. Espero que tenham gostado.

Poor: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !