468x60

Daí eu tava pronta,

25 de fevereiro de 2012
pronta a me entregar ao minimo de demonstração de interesse de alguém, sério, ao minimo mesmo, era a simples pergunta ''como foi teu dia ? '' que me ganho.Eu iria me arriscar dessa vez, eu estava pronta pra sofrer, porque claro, valeria a pena. Porque poupar-me tanto do sofrimento, da dor, e de todo o resto, se sem sacrifícios não há como se chegar ao paraíso ?
   Enfim, estava convencida e convicta a fazer com que tudo pudesse dar certo dessa vez.Mas eu me enganei.Nem pude tentar. Me desiludo com tudo muito rápido.Pensei: todo mundo fala da metade da laranja, e o limão ? Pow esqueceram do limão ? O limão não tem metade, tadinho ?Todo mundo deveria ter sua metade, sua tampa da panela, seu chinelo velho, mas o limão não, ele é solitário,e eu estou cada dia mais convencida de que sou um limão...

por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !