468x60

e as borboletas no estomago? (decoração)

19 de fevereiro de 2012

Eu já tinha até esquecido que elas existiam... Mas existem e voltaram pra me provar isso. Nunca me dei bem muito bem com elas.  Elas nos fazem agir sem pensar, a tremer, a suar, a chorar, a se descabelar, a gritar, a falar, e a escrever-sim, de escrever eu gosto, e tava sentindo falta e graças as borboletas a criatividade voltou.
   Mas do que falta de escrever eu sentia também, falta do romantismo que elas nos trazem, só Deus sabe a quanto tempo elas não apareciam por aqui. Então com a ajuda das lindas borboletas que voam e dançam dentro do meu estomago eu redecorei meu quarto. Fico uma graça !
A sim, as borboletas e as ajudas de um site de decoração super legal, http://www.dcoracao.com, com dicas de faça você mesmo, entre outras coisas que deixam as meninas/mulheres bem animadas e com disposição pro artesanato e decoração.
 Fiz um varal de fotos e outras coisas... vou por as fotos das coisinhas que me inspirei:
Fiz um deste com uma foto da minha familia, achei lindo.

Também fiz um assim, com duas cores de lã.

e um varal de fotos mega fofo, com fotos em tons de rosa pra combina
com meu quarto. Fico um graça.


não coloquei o LOVE em lugar nenhum ainda. Quando eu
colocar eu mostro .




MAS COISAS LINDAS PRA VOCÊ SE INSPIRAR :




quadro de tecido.

estante invisivel.


Lâmpada romantida.(dei esse nome agora)

Vidros que vocÊ acha que não tem mais utilidade,compõem uma decoração incrível.




Esta com ou sem borboletas?
MÃOS A OBRA !!!



Beijos.
Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !