468x60

Descobri- Tomate

22 de fevereiro de 2012
Nem sei o que fala, alias, nem tem o que falar, o fato é que muito melhor que a fruta (ou legume, ou salada, ou verdura...) é o cantor.
Siiiiiiiiiiiiiiiiim, Tomate é um cantor meio rouco que faz um acústico no youtube com músicas linda, encontrei ele hoje enquanto eu ouvia as músicas do Jammil. Tomate estava ali, na barra de sugestões, com um sorriso que só ele tem me pedindo uma clicada, e com nome de Tomate, não pude conter a curiosidade.
  Não pesquisei nada sobre ele, nem sei o porque do nome de Tomate, ou de onde ele é, não sei a sua idade, mas as músicas dele (voz e violão) são extremamente cativante... é um som confortável aos ouvidos. Eu amei.

Espero que gostem. Eu já me inscrevi no canal dele e vocês ?


por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !