468x60

Quem nunca te abandona.

28 de fevereiro de 2012
Tá,  eu não sei exatamente o que falar sobre eles, anjos de quatro patas. Na verdade eles sempre vão estar contigo, sempre.Ao contrário dos gatos e de outros animais, eles, os cachorros, ele se apegam muito a quem convive com eles, a quem sorri e  quem os trata bem. 
  Um cachorro sente sua falta, o gato não. Mas eu não vim comparar gatos e cachorros, até porque tenho um gato, e ao contrário dele, eu sou muito apegada a ele. Sério. 
   O cachorro te olha com olhos brilhando, com os olhos sorrindo, agradecendo sua presença. E mesmo que você não sinta nada por ele , ele  te amará  incondicionalmente, e não é uma frase clichê, é real, é a verdade. Ele te idolatra, ele não amara nada alem de você, ele não conhece nada alem de seu pátio, ele não sabe fazer outra coisa alem de pensar em você... Você é tudo, TUDO pra ele. Mas algum dia você prestou realmente atenção nele? Será mesmo que você e eu, somos realmente merecedores desse amor ? Eu não sei. Acho que não sou capaz de carregar o peso de ser o mundo de alguém, mesmo que esse alguém seja um cachorrinho.


por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !