468x60

Freddy coming for you!

28 de fevereiro de 2012
Bom, todos nós temos uma coisa a qual gostamos muito que fazem a maioria das pessoas nos chamarem de loucas ou dizerem que temos problemas psicológicos. Pois bem, eu adoooro o Freddy Krueger (*o*) ok ok eu não preciso dos telefones de seus psicológos acreditem.  Mas antes de contar um pouco sobre esse fascinante personagem, quero ressaltar que falo do clássico, e não da (porcaria) falta de respeito do "remake" de 2010 muito mal feito por sinal. Bom, Freddy Krueger foi um dos maiores e mais assustadores vilões dos anos 80, era referência nos pesadelos dos adolescentes da época. Se tratava da estrela da série de filmes A hora do pesadelo (A NIGTHMARE ON ELM STREET). Era um assassino de crianças, usava um carrinho de sorvete para atraí-las e depois tortura-las com a sua temida luva de lâminas, até que foi descoberto e os pais das crianças atearam fogo em sua casa, então (de uma forma sobrenatural) ele se tornou imortal, e com o poder de entrar nos sonhos de suas vítimas e matá-las. Na sua série de filmes, ele entra no sonho de grupos de adolescentes e os mata de uma forma cruel e sua classica ironia. E confesso que em todos os filmes eu torcia para que o Freddy vencesse (kkk'). Não gosto do fato de ele ser um assassino e coisa e tal, mas sim, da criatividade e do humor negro que esse personagem apresenta, quem nunca teve medo de pesadelos? Imaginem um monstro que tem o poder de te matar por eles? Admiro quem teve essa ideia. Abaixo tem algumas frases que eu considerei marcantes..

O homem dos seus sonhos está de volta!
Você grita como uma menina sendo estuprada, pare de gritar eu só quero te desmembrar
Por que está gritando? ainda nem cortei você
Sabia que após a parada do coração, o cerebro funciona por 10 minutos, então ainda temos 9 minutos para nos divertir. (essa é a melhor)



E a música clássica é claro...
"One, two, Freddy's coming for you!/Um, dois, Freddy vem te pegar!
Three, four, better lock your door!/Três, quatro, é melhor a porta do quarto trancar!
Five, six, grab your crucifix!/Cinco, seis, agarre o seu crucifixo!
Seven, eight, better stay up late!/Sete, oito,. é melhor ficar acordado até tarde!
Nine, ten, never sleep again!/Nove, dez, não durmar nunca mais"

Bom é isso, pra quem é louco como eu e se interessou  por ele, recomendo que assistam os filmes antigos da série. Até a próxima e bons sonhos (MUAHAHAHAHA)
É eu tenho essa foto no meu quarto >.<

Por: Larissa Roberta

2 comentários:

  1. Andreza disse...:

    uahsuahsuahuas engraçado seu texto :D Muito doida você =P
    Ei, mas me diga uma coisa, essa parte dele ser um assassino de crianças e tal... por acaso aparece uma cena que tem frascos com pedaços de corpos em umas prateleiras no porão? Lembro que vi uma cena assim a alguns anos e só lembro dessa parte, mas não sei se é desse filme, você aí que é super fã, será que foi esse filme que vi?
    Bjok ^^

  1. Aline Masera disse...:

    Poxa nem posso te dizer se tem mesmo, pq não cheguei a ver todos os filmes. Mais te digo que é bem possivel mesmo haha' Bjoo obrigada por ler o texto ;)

Postar um comentário

Falaê !