468x60

PALAVRAS

9 de fevereiro de 2012
Poucas palavras já mudaram o seu dia inteiro? É o meu sim. Ontem e hoje foram dias que as palavras fizeram dele o que eles são. Quando se lê ou se pensa em palavras não se sabe ao certo o que isso pode representar no nosso dia-a-dia, teoricamente são ''só'' palavras,  porem na prática, são elas que dão rumo as coisas, a histórias, as vidas...
   Então ontem eu li coisas boas.Mas, o problema das palavras, são as inverdades que podem estar escondidas nelas. E embora não estejam explicitas, elas, as inverdades, também dão rumos...
Essa história de aprender com erros, não rola, cada um pode tirar da sua vida coisas boas ou ruins,e, esperto é aquele que aprende com erros alheios. 
  Mas voltando a falar das palavras... como é bom ler e ouvir um: ''eu gosto de você'', porque se ele for sincero como representa, ele se torna bem melhor do que um: ''eu te amo'', cheio de inverdades nas entrelinhas.
   Só me pergunto o que é verdade e o que é mentira, quando se esta tão facil mentir? Como é triste a mentira quando se trata de sentimentos, como é triste a desilusão, o desamor, e todos aqueles bla bla blas, que se não aconteceu com você ainda, acontecerá.É quase uma lei, você precisa passa por tudo nessa vida pra poder pegar o melhor das oportunidades e filtrar tudo de bom de cada experiência.
   Porem só de pensar em sofrer da medo. Dor física eu aguento mole, agora dor sentimental, não sei se não é fatal. Ferir alguém é ruim ? Ser ferido deve ser pior ainda. E as palavras, essas, tão insignificantes,ferem muito por obterem duplo sentido, mentiras, más intenções e tudo essa porcaria que esta presente nos dias de hoje.Porque terceiras intenções  ?




por: AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !