468x60

Psiu, cupido, vamos ter uma conversa séria.

11 de fevereiro de 2012
É o seguinte, CANSEI ! Eu quero ver filme e comer pipoca abraçada com alguém, eu quero passear de mãos dadas, eu quero incluir alguém em todos os meus planos, e passeios, e conversas, e histórias, eu quero ouvir uma música e pensar em alguém antes de dormir e quando eu acordar, eu quero encontros seg,quart e na sex., eu quero finais de semana ocupada, eu quero beijos na testa e abraços. Eu quero meu nome junto com o de alguém, eu quero sentir saudades de alguém, quero MSGs de madrugada! Eu quero ouvir um: ''Ei, já sei onde vamos amanhã'', quero dividir o canudinho do refrigerante, quero banho de chuva e de mar. Quero caretas feias pra tirar foto... 
  Quero tudo que eu tenho direito, tudo que todo mundo já teve, tudo que a maioria das pessoas que eu conheço já tiveram no mínimo dois, é to falando de namorado. Eu não quero dois, quero um, só peço um. Então espero que estejamos conversados.Você esta atrasado meu querido. Ande logo !
                                                                                               Atenciosamente, Coração.



0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !