468x60

Apelidos

26 de fevereiro de 2012

A palavra apelido ja leva a coisas ruins na maioria das vezes, como o bullying. Mas estou aqui pra falar de outro tipo de apelido, os carinnhosos os de casais. Ta tudo bem, algumas pessoas pensam "aah eu não conseguiria" ou "aah eu não gosto dessa coisa melosa" mas quando isso se torna uma realidade, não existe contradição. Você acordar com uma mensagem de "Bom dia meu anjo" não tem preço algum. Apelidos te fazem sentir muito mais do que você realmente é, o fato de saber que você é aquilo para aquela pessoa é ótimo. Apelidos aumentam a sua auto-estima, ser chamada de maravilhosa, linda, te fazem sentir realmente assim. E de bebe então, aah ai sim você se sente um, cheia de manha e carente. Meu amor, paixão, esses te deixam nas nuvens.. Sinceramente, adooro apelidos acho uma das melhores coisas em um relacionamento, afinal, não tem como brigar com uma pessoa q te chama com o nome de um sentimento tão lindo <3


Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !