468x60

Para dormir melhor.

25 de fevereiro de 2012
Eu sempre tive um certo problema com a noite. Não consigo dormir, eu rezo, e rezo, e não consigo pegar no sono. Minha cabeça se enche de pensamento e não consigo fechar o olho. Minha casa começa a fazer barulho, o gato começa a fazer barulho, meu irmão se mexendo na cama dele, no quarto dele faz barulho.
  Aí, para dormir melhor eu penso em você, ultimamente pensar em você foi o único jeito que encontrei para não passar a noite em claro.
  Pensei em você, em nós, e em como seria se estivéssemos juntos, e em como você me olharia, e cada músculo do meu corpo entraria em choque. Pensei em nós, em tudo que viveríamos e em como seriamos felizes. Em como brincaríamos e faríamos piadas um do outro. Quando penso em você te tenho tão perto de mim.
  Brigaríamos por ciumes, você me beijaria e diria que é só meu.Já pensou em como isso seria bom ? Você me abraçaria, eu deitaria no seu colo e enquanto você bagunçava meu cabelo, eu lhe contaria alguma história boba. Eu deitaria no seu peito e ouviria seu coração, e eu iria sorrir, porque nossos corações bateriam no mesmo ritmo...
  Por fim, peguei no sono pensando em nós, nem lembro do que sonhei. Mas acordei e você e não estava ali...

por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !