468x60

Domingo,

26 de fevereiro de 2012
Siiim, hoje eu acordei extremamente desanimada, coloquei uma legging velha, e por cima da camiseta do pijama um moleton amarelo desbotado,nada feio, nada velho, e eu me sinto super confortável nele. Arrumei o cabelo com uma piranha, de maneira que alguns fios ficaram soltos. Escovei os dentes lavei o rosto, tomei meu café... e fiquei daquele jeito.
  Logo depois do almoço abriu um solzinho, ai fui escovar os dentes e me olhei no espelho. Não entendi exatamente porque eu tava ''daquele jeito''. A NÃO ! pensei,essa sou eu ? não, não, não. Quem vai me querer assim ?
  Corri para o quarto peguei um creme, passei no cabelo e prendi num rabo de cavalo, sem nenhum fio fora do lugar. Tirei aquela camiseta de pijama com ursinhos cor de rosa e aquele moleton amarelo da cintura,e joguei num canto. Pus um top bonito de alça nadadora que ganhei de uma das minhas tias e uma camiseta branca com capus. Passei uma maquiagem suave, um perfume, e me senti outra pessoa, bem mais disposta. Embora eu ainda esteja em casa, sem nadinha pra fazer, e sem previsão pra receber visita, to me sentindo bem,to de bem comigo mesma sabe ?


por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !