468x60

PLANETA ATLÂNTIDA

6 de fevereiro de 2012
Eu voltei pra casa pouco antes do previsto por motivos pessoais (nem vou lhes contar este detalhe). E pra quem nunca foi no Planeta Atlântida, digo que, não é a putaria que falam, e é como qualquer outra festa, com pegação, gente bonita, outras nem tanto, e muita gente legal...Música, sorrisos, gente bêbada, vômitos...e tudo mais.
  Como eu esperava o Charlie Brown Jr. Foi o melhor show da noite de sexta, fez a galera se agitar MUITO... a sensação de estar lá perto dele é única. Fiquei até sem voz. Michel Teló embora seja muito sem graça na TV fez um show muiiito bom também. E fiquei sabendo que Jota Quest foi emocionante (não vi).
No sábado eu vi o SCRACHO, e eu ameei,eles entraram no palco atrasado mais tava bom do mesmo jeito.
Decepcionante foi o Sean Kingston, usou e ABUSOU do play back.
Vou postar algumas fotos pra vocês. 












CHARLIE BROWN JR.




por:Aline Masera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !