468x60

Bolo de Caneca

17 de junho de 2011
Créditos:Saimon Kovalsky


entre 24hs e 1hs da manhã.
 Estavamos conversando no msn e eu e o Saimon (ambos com fome). Foi quando o Saimon me falou de um bolo de caneca, na hora eu não acreditei. Mas ai ele me passou o endereço do youtube.
  Eu nem ia postar nada relacionado, só que eu achei muito interessante. O Saimon disse que já fez várias experiências do canal do youtube desse cara...
   O bolo é muito fácil e leva em média de 3 min. Eu vô passa a receita e o modo de preparo para quem tem a ''net'' um pouco devagar...
Coloque em uma caneca grande;
- 4 colheres médias de farinha de trigo
- 4 colheres rasas de açúcar
- 3,5 colheres de chocolate
- 1 ovo
- 3 colheres de leite
- 3 colheres de óleo

e coloque no microondas por 3min.opcional: se quiser coloque um pouco de canela.
e pra quem quiser assista o vídeo:
EU FIZ. VEJA:



Por:AlineMasera






1 comentários:

  1. Aline Masera disse...:

    ke bolo bem feeeio kkkkkkkkk' //Larissa Roberta

Postar um comentário

Falaê !