468x60

Flores mortas

8 de junho de 2011
A onda levou o castelo de areia que você tinha construído! Não faz sentido você ficar triste. Só podia dar nisso mesmo. Quando se constrói castelos de areia na beira da praia, o mais lógico é que uma hora ou outra a onde o derrube. Funciona sempre assim.
   O bom é que quando é castelo de areia , você sabe que não vai ser pra sempre. Mas e quando o que tu construiu foi um jardim, sólido? você o floriu com a intenção de ele permanecer sempre vivo, em qualquer estação do ano: inverno, verão, outono, primavera... e mesmo quando algumas pétalas das rosas caem, você ainda o continua regando não é mesmo?
   Bom, o fato é que nada é pra sempre, e você sabe, tem experiências. Contos de fadas com finais felizes, não existem, príncipes encantados então, desista;
   Não chore garota, seja forte! Você sempre resolveu seus problemas sozinha, você é sozinha, se conforme, se contente, seja autosuficiente, acredite em você. Você pode cada vez mais, ir mais longe.
 E daí que o jardim morreu? e daí que você deixou tudo de lado para rega-lo? É apenas mais uma decepção, dentre todas que você ja passou.
  Dane-se, se mais uma vez seus sonhos acabaram, dane-se, se mais uma vez o que você plantou morreu. Dane-se, porque você sabe que tudo sempre morre.Porque continua insistindo em alguma coisa que você tem dentro de você,que não vai ser pra sempre? Esta ai o resultado. Quebrou a cara mais uma vez, e se você não aprender vai ser sempre assim.
   Dane-se, se você acreditou que era pra sempre dessa vez.Dane-se, sabe porque? Porque ninguém no mundo se importa com o que você esta sentindo nesse momento. Suas lágrimas não significam nada, o mundo não vai parar. Acredite, são apenas flores mortas, como tantas outras que morrerão durante todo o seu caminho. Essas ou outras, realmente não farão nenhuma diferença. Embora elas fossem tudo pra você, são apenas flores.Não significam nada para ninguém,e ninguém se importa com elas.
       Aposto que agora você ira secar suas lágrimas, e começar do zero, plantando tudo de novo!      Parabéns pra você, merece mesmo um prêmio da idiota do ano. Quando você as plantou, já sabia que elas não iriam viver. Sorria  = ) ninguém se importa com você !

       
                    Por: AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !