468x60

Casamento GAY

14 de junho de 2011
 cheGAY (piadinha fora de hora. Alguém intendeu?)!
 Pôxa...hoje eu tava pensando naquela música: ''só não vale dançar, homem com homem, nem mulher com mulher...'' (essa música virou preconceito?se sim, é crime?)
  Hoje em dia essa música não pode tocar em festas mais. E pense comigo, quem é que vai querer dançar, se pode casar? Eu realmente não tenho nada contra o casamento gay...alem é claro,de algumas políticas religiosas. E o fato de que é um desperdício de homens bonitos(sahushau).Mas o importante não é ser feliz? não é viver como queremos? Não somos livres (teoricamente)? Então faça sua felicidade acontecer acima dos preconceitos.
   Acho que 'gay's, lesbicas e simpatisantes' lutaram tanto por seus direitos, pelo seus reconhecimentos, tais como as prostitutas (por seu trabalho ser reconhecido como profissão), que eles mereceram ter ganho esta causa.
   Porem, também acredito que eles não estão pedindo de forma nenhuma, palestras, e nem orientação sexual (gay) nas escolas.O que eles queriam era reconhecimento e conseguiram. ACHO errado, talvez essa questão até já tenha sido encerrada, mas achei importante dar minha opinião (grande coisa) sobre isso.
   As pessoas devem buscar sua felicidade com orientação do certo e errado, e elas, sozinhas, decidirem o que querem ser. Não existe sintoma para ser GAY, isso não rola. As pessoas deveriam entender que ser 'gay' não é doença, é uma escolha,não é uma opção,não é uma escolha lógica, e muito menos falta de recursos...Mas é uma ''causa'' digamos assim, de a pessoa enfrentar todos os preconceitos (diga-se que não são poucos) de assumir uma identidade que ela escolheu.
   Já o casamento 'gay' é lutar para que o amor (veja bem o amor) seja reconhecido. ACREDITO que há mil formas de amar, e os dou meus parabéns por terem tamanha coragem de enfrentar todas as barreiras. Apesar do que as pessoas dizem, acho que isso é o amor: enfrentar, independente se seu amor, é hetero ou homo.
   Hoje em dia não é nenhum 'bicho de sete cabeças' ver pessoas do mesmo sexo juntas, se beijando, ao contrário de alguns anos atras (na época de nossas mães por exemplo).  Enfim, FELICIDADE É SE ACEITAR DO JEITO QUE SOMOS, então viva ao casamento gay...(espero que Deus me perdoe).
As pessoas deveriam levar essa ''aceitação'' (por lei pelo menos) como uma ''inspirarão''...para nunca desistirmos de nossos sonhos, nossas metas, e objetivos, seja lá qual eles forem... não importando o tempo que demore. Como dizem : ''a vida é da cor que você pinta'' (colorido assim, por que foi um gay que disse).Tudo depende de como você encara as situações que a vida te empoe.




           Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !