468x60

Valentines ♥

9 de junho de 2011
Semana do dia dos Namorados... Dia 12 de Junho, dia dos apaixonados, em que os coraçãoes batem mais forte. Para os comprometidos, dia de dar e receber presentes, para os solteiros dia de pensar: "É um dia comum, só mais um normal dia 12, não tem nd de importante hoje.", dia também de fazer promessa, de colocar Santo Antônio de cabeça para baixo de torturá-lo sem dó até ele te mandar alguém pra que no ano que vem, você esteja no grupo dos comprometidos. Para os,digamos assim, "enrrolados", melhor dia do ano, de dar e receber presentes achando que ta namorando, de sair dizendo por aí "pelo menos eu tenho alguém". (kk')
Se você se identifica (como eu) com algum dos 3 grupos acima, eu não sei, mais é essa a minha visão do famoso dia 12 de junho. Você sendo namorado (a), solteiro (a) ou enrrolado (a), se vai passar o dia com o marido, amigo, ficante, se vai dar uns amassos, abraços, beijos, se vai chorar, rir, se divertir ou fingir que esse dia não existe não importa. Mais aproveite esse dia de um jeito que te faça feliz.

 
 
BjBj.                 Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !