468x60

Sozinha-Ivete Sangalo

1 de junho de 2011
  Música do mês.Estava esperando? Bom,eu tinha três opções: Tente outra vez- Raul seixas, Do seu lado-jota quest, e Sozinha-Ivete Sangalo (que minha mãe escolheu). A música é composição do Peninha, e é interpretada por uma moça (que não sei o nome) e pelo Caetano Velozo (entre outros). Porem eu não lembro o nome da moça.  A música é antiga, mas é linda, e alem disso combina muito com esse clima dos dias dos namorados.Espero que gostem;


Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois.Eu fico ali sonhando acordada.
Juntando o antes, o agora e o depois.Por que você me deixa tão solta?Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinha.Não sou nem quero ser o seu dona,é que um carinho às vezes cai bem.Eu tenho meus segredos e planos secretos.Só abro pra você mais ninguém.
Por que você me esquece e some?E se eu me interessar por alguém?E se ele, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta.É claro que a gente cuida.Fala que me ama,só que é da boca pra fora,ou você me engana,ou não está maduro.Onde está você agora?
   
                                                                      Por:AlineMasera!

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !