468x60

Fez história- Cazuza

14 de junho de 2011
Carioca, nascido no mês de abril de 58. 
    Vocalista da banda Barão Vermelho. Dentre seus sucessos musicais em carreira solo, destacam-se "Exagerado", "Codinome Beija-Flor", "Ideologia", "Brasil", "Faz Parte Do Meu Show", "O Tempo Não Pára" e "O Nosso Amor A Gente Inventa".


Morte

Em outubro de 1989, depois de quatro meses a base de um tratamento alternativo em São Paulo, Cazuza parte novamente para Boston, onde ficou internado até março de 1990 voltando assim para o Rio de Janeiro.
No dia 7 de julho de 1990, Cazuza morre aos 32 anos por um choque séptico causado pela AIDS. No enterro compareceram mais de mil pessoas, entre parentes, amigos e fãs. O caixão, coberto de flores e lacrado, foi levado à sepultura pelos ex-companheiros do Barão Vermelho. Cazuza foi enterrado no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.
 para mais detalhes: acesse wikipédia HSAUHSUA
     No ano de 2004 foi lançado um filme contando a biografia do músico, intitulado: 'Cazuza-o tempo não pará' (diga-se de passagem que eu to louca pra ver ). Cazuza também não 'morreu' de fato. O rapaz deuixou um legado de fãs, e uma instituição (para saber mais:cazuza.com.br) contra o câncer, alem é claro de músicas lindas, que são hits até hoje.  


Minha música preferida:                 Exagerado



Amor da minha vida,daqui até a eternidade.
Nossos destinos foram traçados na maternidade.


Paixão cruel desenfreada,te trago mil rosas roubadas,
Pra desculpar minhas mentiras,minhas mancadas.

Exagerado,jogado aos teus pés,eu sou mesmo exagerado.
Adoro um amor inventado.

Eu nunca mais vou respirar,se você não me notar.
Eu posso até morrer de fome,se você não me amar.

Que por você eu largo tudo:Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais,pra mim é tudo ou nunca mais.


Exagerado,jogado aos teus pés,eu sou mesmo exagerado.
Adoro um amor inventado

Que por você eu largo tudo:Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais,pra mim é tudo ou nunca mais.


Exagerado,jogado aos teus pés,eu sou mesmo exagerado.
Adoro um amor inventado


Por: AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !