468x60

um alguém.

26 de junho de 2011
   Para inicio de conversa, eu tento ser sempre bem direta (é claro, quando isso não envolve nem relacionamentos e nem sentimentos),tenho muita vergonha de coisas bobas, sou sincera demais as vezes, e isso machuca algumas pessoas. Sou tímida, atirada, fresca, criança, adulta, chata, legal, simpática, difícil  complicada, simples, estressada, humilde, metida, nojenta, meiga, boba, louca...de tudo um pouco. Depende com quem, depende quando...depende do dia. Meu humor é variável. Quase sempre incompreendida. A frase do bob marley se encaixa perfeitamente em mim:''nem sempre coloco em prática aquilo que julgo certo.'' As vezes quero ficar sozinha e quieta, em outras preciso incomodar alguém, agitar, pular, gritar.
   Espero sentir primeiro, pra depois dizer, então se eu disser que gosto de você, acredite.
  Quando as coisas começam a envolver sentimentos parece complicar tudo, então algo que era simples, acaba sendo um...desafio (ótima palavra), e isso me assusta (muito).
   Quando eu estou triste nem sempre meus olhos demonstram. Devo ser a pessoa mais complicada e simples que conheço,sou desastrada, indecisa, medrosa, brincalhona...
   Procuro sempre colocar Deus em primeiro lugar na minha a vida...Não me apego em sorte ou destino. Tudo que acontece, acontece porque deve acontecer...e se não deu certo é porque Deus te preparou algo muito melhor...
   Se eu tivesse a oportunidade de voltar ao passado, eu doaria a alguém que realmente precisasse, porque tudo que vivi, me fez ser quem eu sou hoje (sendo isso bom ou não).
  Não tenho uma filosofia de vida. E se eu pudesse escolher uma palavra, só minha, essa seria ''negativo'' , não por seu significado, mas por sua pronuncia, seu som forte, e pelo impacto que causa nas pessoas.
Acho que sempre há jeito para tudo nessa vida, ok, que eu acho bem mais fácil resolver os problemas dos outros do que os meus, mais ainda assim acho que nada nesse mundo esta perdido (de uma forma ou outra há solução). Devo ter descrito várias pessoas enquanto estava apenas falando de mim. Porque...
 No final das contas eu sou mais uma em um milhão.
Por:AlineMasera



0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !