468x60

Me irrito!

23 de junho de 2011
    Pow, sou humana né. Geralmente as pessoas(por algum motivo) me julgam fria, acham que estou feliz 24hs, acham que não tenho problemas... eu tenho problemas sim, não reclamo deles porque eu tenho mania de querer resolver tudo sozinha, e geralmente resolvo.Essa não é a questão...a questão é que eu fico brava, me magoou ,choro, sofro, tudo em silêncio, sem demonstrar e nem descontar nada em quem não merece... tenho consideração pelas pessoas, e gostaria que as pessoas tivessem a mesma consideração por mim.
     Então é o seguinte: Eu me irrito com as pessoas, simplesmente por elas não terem consideração com ninguém, são egoístas e só pensam em si. Me irrito mais ainda comigo, me preocupo demais com os problemas alheio (isso é bom, me faz esquecer os meus, e ainda faz com que eu saiba que sou muito feliz, e tem gente em situação pior),só que tem gente que não valoriza, ou não se importa. Não quero reconhecimento, nem agradecimento, eu só quero que me respeitem quando eu quiser xingar, chutar, e brigar também.
   Quando eu estou bem,estou bem, e quando estou mal, aos olhos dos outros estou bem também. Ninguém precisa sentir pena de mim. Mas me deixe gritar as vezes, eu preciso!
Por:AlineMasera


0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !