468x60

Não os entendo : /

13 de junho de 2011
Sem nada pra fazer na sala de aula, escutei meus amigos falando mal de algumas garotas, tipo "aquela era mt feia" e afins. Então perguntei o que eles achavam de mim, mas não a Lari a amiga, colega e tudo mais, mais a Larissa, aquela menina que eles não conhecem, se eles me vissem numa festa por exemplo. Um deles pediu pra ser bem sincero, e disse que eu pareceria uma menina decidida, com cara de má (não sei pq), carismática pq eu do muita risada =D , e bonita, disseram também que apesar de eu ser quieta, eu tenho no fundo um lado sem vergonha (O.o), e... que eu seria uma daquelas fácil de enganar. Poow! como assim? fácil de enganar? E sabe qual foi a justificativa? Dizem eles que eu me "apego" demais... Não os entendo, existe aquela menina, que depois da ficada não larga do pé e tem aquela que gosta e quer apenas repetir a dose, é diferente, totalmente diferente, não sou como aquelas garotas que ligam toda hora, tem ciumes bobos e tal, se eu to meio que "enrrolada" sei que não to totalmente com alguem, não crio esperanças que esse alguém me ligue, ou diga que me ama, acho que se você acha que ta sentindo alguma coisa diferente por alguém, você não fica no pé, enchendo o saco, deixa o tempo dizer se é pra ser ou não. Não sou dessas garotas que depois de um tempo se tornam chatas. O melhor mesmo é deixar o tempo passar, amanhã ou depois vc pode acordar e dizer "put'z o q q eu to fazendo?"
Agora se eles acham que tentar agradar, querer ficar perto de alguuma pessoa, mostrar q ele significa um mínimo que seja pra você é se apegar demais, eu realmente não os entendo.

Bj Bj.                                                   Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !