468x60

Parabéns pra vc...

20 de junho de 2011
Amigos de verdade são poucos, pessoas que a gente pode confiar cegamente, amar cegamente, como irmãos...
Há exatamente 17 anos atraz, nasceu uma pessoinha que faria toda a diferença para a minha vida, que iria mudá-la, sacudí-la pra sempre. Uma poia que me ajudou quando eu precisei, que me chingou quando eu precisei, me bateu quando eu...ta não tinha necessidade daquilo (kk'). Enfim, uma pessoa que sempre esteve do meu lado, nas horas faceis e difíceis, que apoiou as minhas escolhas mesmo elas estando erradas, que quando eu perguntei "o q eu faço?" me disse "da uns pega nele".
É a pessoa com a qual eu pago os maiores micos, que a cada dia me surpreende mais pelo seu jeito de ser e agir. Nesses quase 4 anos de convivência aprendi muita coisa, como alguém de longe pode ser perfeito (mais de perto...), que promessa de casamento no kamikase não vale realmente, MU MU, que no filme eles não eram todos parentes (a floresta do mal =P), que jogar frescobol no colégio é possível, q não se deve impinar a bunda num vidro de carro, pois alguém pode estar lá dentro, enfim, é melhor eu parar por aqui se não eu vo fica aqui falando e falando e falando... (ta calei)  (kkkkkk'). Bem, tudo isso pra dizer que eu amo muuuito ela, e queria te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, que passemos os seus 18, 19, 20, 21.... etc. juntas. Porque você vai seer pra sempre a minha melhoor amiga de toodas.




Um Beeeeijo :* 
Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !