468x60

dia dos namorados

11 de junho de 2011
  Não vou dar feliz dia dos namorados a ninguém. Engana-se quem pensa, que é por inveja, só porque não tenho namorado...é que acredito que feliz são os momentos que as pessoas vivenciam uma ao lado da outra. Até mesmo as brigas, depois de um tempo que passo,são motivos para rir.
  A minha definição do pouco que sei sobre namorados (só sei na teoria mesmo) é que um tem que amar cada momento que passam juntos. Se não estão juntos, eles precisam conversar só para saber como foi o dia do outro, e se mostrar interessado. Não que tenham que saber cada passo, ou cada movimento alheio, mais tem que saber o básico, tem que haver dialogo.
  Não sei nada sobre palavras bonitas (eu gosto de ti), pra mim, é muito complicado dizer isso, e não sei a necessidade que as pessoas vem em dizer isso. Porque as vezes gestos e atitudes falam isso em silêncio( a menos que seja só uma coisa da boca pra fora, ai sim, escutar isso é fundamental).
  Enfim, namorados não é uma palavra, ainda mais nos dias de hoje, que todos só querem pegação e curtição. Na palavra ''namorado''(em geral) a muito mais que isso. Há sentimentos, atitudes, desejo...acredite, uma palavra é capaz de dizer mil coisas. E essa palavra, é mágica quando verdadeira, é como um ''teamo'' mais sutil!
   Bom, o que eu quero dizer é... o dia dos namorados tem que ser vivido da forma mais intensa, mais verdadeira possível,seja com quem for. Não porque o calendário diz que é o dia dos namorados, mas sim, porque o clima exige isso.

                                                  Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !