468x60

Querido diário

16 de junho de 2011
Acordei com a chuva batendo na janela, pensei em continuar na cama, eu não tinha motivos pra levantar, apesar de ser tarde. 
    Meus dias estão meio monótonos sem você aqui. Tudo passa rápido...alias, as coisas só passam... Nada é como era antes, e você sabe o quanto sinto falta do passado. Não entendo como te deixei escapar assim, você estava nas minhas mão, mas você escapou. Até hoje rezo pra que você me perdoe e que possamos nos encontrar novamente. 
   Apesar de mais nada funcionar como era antes, é nessa época (entre outras) que sinto muito a tua falta. Teu aniversário! 
    Não sei se a culpa de tudo ter acabado, foi minha, não sei se foi o destino...Mas você deixou muita coisa pendente. Não sei se seus planos para o futuro, eram os mesmos que o meu, mas isso não importaria, desde que estivéssemos juntos,desde que você tivesse um futuro.
   Juro que tudo seria diferente se você me desse outra chance. 
  Estávamos apenas atravessando a rua, era só mais uma avenida. Era só você não ter me soltado, era só...Foram só os detalhes que ti levaram de mim...é isso...detalhes!
Minha falta de atenção, tua pouca noção do certo e do errado, nos levaram a circunstâncias da qual acredito que ambos nos arrependemos. Mas hoje, hoje é o dia pelo qual eu sempre esperei.É hoje o dia em que minhas esperanças se renovam, e acredito poder te ter de novo, e desta vez para sempre.
  Num lugar onde não há carros, e nem avenidas...onde seremos só você e eu para sempre, meu filho.




Hospital do câncer, ala terminal.




                         Por:AlineMasera
   

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !