468x60

Luvas USB -aquecedor

27 de junho de 2011
  Conversando com um amigo meu no facebook, comentei com ele que eu estava com frio, e que meus dedos estavam doendo (e diga-se de passagem, quem nunca sentiu frio nos dedos teclando no computador?). Ele me respondeu dizendo que tinha luvas usb e por isso não sentia frio.
   Luvas USB? Como assim? Ele me mandou um link . A luva tem cabos, e conectados a entrada da USB ela esquenta. Não sei se já temos no Brasil.Lá fora custa U$22.Convertidos e é claro, sem impostos custaria: R$ 35,09 é claro que com os imposto não sairia por menos de R$100 quando chegar no Brasil vai ser considerado lançamento, então imagine o valor....CRUZES!


   veja:


   
 Não encontrei nenhum site na internet para a venda da luva, por via da mesma. O único era um site de leilões, mas as luvas acabaram. 




Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !