468x60

uma história...

12 de junho de 2011
Apenas mais uma de tantas que já passei com eles.
   Cansada de ficar em casa (hoje), esperando o telefone tocar, louca para escutar ''aquela'' voz, uma voz que eu gosto de ouvir todos os dias, uma voz masculina, que me acalma, e diz coisas bonitas (quando quer), uma voz que sabe xingar também. Enfim...
  Finalmente meu telefone toca, escuto a música ''give me love do nego Joe'' o que realmente não quer dizer nada, mas é meu toque do telefone e achei relevante contar. Eu olho o identificador de chamadas (porque todo celular tem um )atendo e digo um ''oi'' um pouco decepcionado. Do outro lado da linha uma voz feminina diz: ''oi Aline, vamos na praça?''...Penso, penso...''vamos, tudo bem.Vou por um tênis'' Conversamos um pouco mais... e desligo. Dou tchau para os meus contatos, porque até então eu estava no MSN conversando, com muita gente abandona como eu no MSN, no dia dos namorados (o que não importa).
   Fui no quarto, e a Larissa chega para irmos para praça. Meu irmão atende o interfone (ja sabendo quem era) e abre o portão...Troquei de roupa umas 15 vezes (enquanto falava com o Lucas no telefone).
  Saímos de casa e fomos para praça, lá ficamos viajando um pouco, tiramos fotos, brigamos, e voltei para casa.. Mais chateada do que saí, e toda vez que toca o telefone continuo achando que é a tal voz masculina...e não é.


                                   Por:AlineMasera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !