468x60

Beyoncé

11 de fevereiro de 2011
Eu tenho esse DVD =P
Oi gente, é pois é, eu quase nunca apareço por aqui, mais é porque eu só tenho acesso a internet nos fins de semana...
(pobre é triste), mais a minha querida amiga ta aqui pra preencher as minha lacunas (falei bunito)... Enfim, to aqui dessa vez de novo, pra falar da minha cantora favorita, (td mundo conhece) bem, dela eu não preciso falar muito pq todo mundo sabe quem é. É uma cantora americana, muito famosa. Antes eu via clipes dela na TV e achava legal, mais eu nunca me interessei pelas traduções das músicas, depois que comecei a pesquisar mais, achei super legal, as traduções não são sem sentido como algumas que a Aline sitou no post dela. As letras são muito feministas, de uma maneira musical insentivam as mulheres a se arrumarem, a serem mais femininas realmente, insentivam a mostrar o seu lado sensual, bonito... Algumas letras são declarações de amor como "Halo" e "Smash into you". Outras são dessas que insentivam como "Single ladies" e "Freakum dress". Tenho 2 DVD's dela e adoro vê-los, principalmente nos dias em que eu estou triste ou magoada, me anima, e é claro, tem aquelas músicas que te fazem chorar, mas, qual cantor não tem? (essas normalmente eu passo quando to triste). Suas músicas são ótimas, eu adoro as roupas dela dos shows, adoro a voz dela, acho incrível o jeito que ela canta, ela sim se pode dizer que tem talento, acho ela suuper carismática e linda claro. Além disso tudo, ela ainda dança muuito bem, pra provar? tenten dançar "single ladies" pra vcs verem, dúvido que consigam...(eu não consegui) Enfim, ela com certeza é minha cantora preferida..


Bjo..            Hasta la vista, Baby!  (tacaley =P)             



                                                                                 Por: Larissa Roberta

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !