468x60

Crianças,

14 de fevereiro de 2011
Sim, como viver sem elas?Elas são o futuro?são. Mas se isso é bom ou não, não sei dizer. Depende da criação de cada uma,se bem que, isso é relativo. Porque tem gente que teve uma ótima crianção,e mata os pais, e outros que nasceram no meio de pessoas más e coisas ruins,e são ótimas pessoas hoje em dia. Então como eu ja disse, isso é relativo. Mas eu tenho fé. Tenho fé, que as pessoas se acordem e façam as coisas certas, que elas façam acontecer,porque é muito facil colocar a culpa dos problemas de um país encima dos gorvernantes, porque assim é mais confortavel, mas é dificil assumir que também se tem parte nesses problemas e resolver mudar.
Mas toda vez que EU olho nos olhos de uma criança, toda vez que vejo o sorriso delas, sei que o mundo não é só tragédia como mostra na tv, tem coisas boas também. Tem dias que não tenho vontade de aperta o botão, e ver só coisas ruins;Eu sei que é a realidade, mas não é APENAS isso. Mas os adolescentes também tem o dom de mudar, novas idéias, são criativos, são ageis.E não usam o poder que tem para o bem porque?Porque o caminho errado sempre é mais fácil, apesar de dizerem que é o mais gostoso... eu não acho! Acho que o caminho errado é apenas mais fácil, mas é muito GOSTOSO, você olhar pra trás ver por tudo que se passou, e saber que superou tudo aquilo, com dignidade.
As crianças de hoje vão crescer, vão largar bonecas e carrinhos por livros e serem felizes (depende da crianção que se dá) ou, vão largar bonecas e carrinhos e pegar armas, correntes de ouro e roupas de marcas, serem presas,ou levarem um tiro, depois vão ser famosas por uns segundos,aparecendo na tv como marginais, e depois vão ser esquecidas. Então pense bem no que você vai ensinar e mostrar aos seus filhos, netos,primos, amigos e etc... Porque isso pode mudar(ou não) a vida deles para sempre;
EU ACREDITO NO FUTURO DA NAÇÃO (8)



Por:AlineM.

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !