468x60

Personalidade

9 de fevereiro de 2011

Quando decidi fazer esta postagem eu tava conversando com um amigo no msn, sobre mim... Agora que vim escrever não sabia se eu colocava o titulo: personalidade ou personalidade'S. Mas enfim, eu nunca soube e nem sei ainda me definir. Não tenho estilo, e nem humor fixo, tudo varia. Depende do dia, do sol, da chuva, da companhia, do nivel de interesse, do jeito das pessoas, do jeito que acordei.. as vezes sou a mesma durante uma semana, mas tem dias que mudo a cada segundo.Brigo com as pessoas sem motivo, e depois sem mais nem menos, sem pedir desculpas, converso de novo, como se nada tivesse acontecido.Tenho uma mania irritante, de estar sempre com a razão.Enjoô das coisas muito rápido, e isso inclui as pessoas. Eu não me apaixonei, e até tenho um pouco medo disso. Eu sei que é superficial e idiota, mas eu tenho medo que os outros não aprovem, sabe?! Não quero ninguém popular, não quero nenhum lixeiro também...Não quero um idiota, que só pensa em roupas de marcas, e em quantas meninas ele tem no orkut. Não quero um imbecil que mande e receba depo de todas, e que diga eu te amo sem sentir...Parei! Voltando ao assunto. Eu tenho medo. tenho problemas com algumas coisas, não gosto de dar trabalho, tenho opinião mutante, ou fixa, depende do assunto.Poucas coisas me dão nojo. Sou complicada pra comer,finjo que gosto pra agradar. Tem coisas pras quais eu sou realmente bem decidida. Eu procuro agradar a todos no mundo, mas as pessoas não dão valor á isso.Eu tento ser simpática e amiga sempre. Amiga eu sempre sou, mas simpática depende pra quem.Mas como amiga, eu mesma me julgo nota dez, porque eu não meço esforços pra ajudar, e quem me conhece sabe. Eu sou desatrada, destrabelhanda, vivo caindo, tropeçando, me machucando (haha)...sou bem desorganizada, e as vezes fico irritada e brigando comigo mesma; As vezes não sei quem eu sou, quem vou ser, o que quero. As vezes acho que não vou ser ninguém no mundo, e em outras horas, acho que vou conseguir as coisas que quero, porque eu corro atras mesmo, sou insistente. Tenho opinião forte, e sou mega teimosa. Simplismente não sei o que sou. Estou constante mente em busca de mim mesma. Uma vez um amigo me disse: '' como eu vou te intender se nem tu mesma se intende?'', ja ouvi isso da minha mãe também. Ja me chingaram por eu mudar de opinião sempre. as VEZES acho que eu sou o problema, mas HOJE eu descobri que isso é TUDO que eu sou. E quando eu estiver brigando comigo denovo, vou lembrar que eu sou assim, eu vou mudar se for preciso,eu não tenho problema pra me adaptar as mudanças dos outros ou das coisas. Tô Bem assim.E a inspiração que tinha ido voltou, mas continuo escrevendo as mesmas porcarias (: 
Então do mesmo modo que eu aprendi a me aceitar, sugiro que vocês se aceitem tamém, todos temos defeito né?! Quando quiser mudar mudo, e não se defina;                 VOLTAREMOS ;*  Por AlineM.

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !