468x60

Sexta-feira-25/02

26 de fevereiro de 2011
Faltam dois dias pra começar as aulas, e eu não consigo parar de penser em como agente fica intediado sem internet. Se os dias ajudassem ''tipo'' sol, calor, amigos, lugar pra ir...eu não me importaria.Mas devido ao clima ruim, só recebo mensagens no celular, e algumas ligações rápidas. Então, eu decidi ir pro meu quarto e esperar passar o tempolendo revistas(antigas)e escrvendo postagens pro blog. Enquanto eu lia um artigo sobre a banda Fresno, olhei pra cima, e vi atraves da janela uma escuridão que me encheu os olhos, logo depois começou um ventinho, que parecia dizer: ''chuvaa....''  que me fez levantar e fechar as janelas. Parecia que eu tinha combinado. Após fechar a ultima janela começou a cair os primeiros pingos de chuva. Agora quando olho a janela novamente, quis chorar, vi o trabalho de praticamente um dia inteiro (exagero é fundamental)  ir literalmente por água a baixo, pois eu não tinha nada p-ra fazer a terde, então resolvi lavar os vidros da minha janela ( que, entre nós, estavam sujos pra caramba).Agora os vidros estão molhados e após passar a chuva vão ficar com marcas tradicionais de pingos. O pior é que isso me fez refletir.Enquanto esstou aqui, reclamando do meu suor indo embora...tem muita gente por ai agradecendo a chuva, ou rezando por uma (lugares de seca) E outras pessoas amaldiçoando a sorte(ou falta dela), pois alem de não ter um lugar digno de moradia, com a chuva é pior. Crianças e bebês, são os que me procupam. Realmente quando não se tem nada pra fazer, alem de reclamar, é quando vemos que mesmo sem NADA temos TUDO.
Agradeço a Deus. Tô sem internet, a chuva veio e sujou os vidros, mas... Eu estou seca em casa e bem confortável. Não passo fome se a chuva não vem durante um mês, ou mais. Cheguei a conclusão que sou abençoada!



Estou com internet novamente. Sentiram saudades? ushaushua


Por: AlineM.

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !