468x60

E se eu beijar um sapo...

16 de fevereiro de 2011
ele vai se transformar em um cavalo com a sorte que tenho!
clique aqui e acesse a comunidade!

Sei, deve ter pessoas com saudades das minhas postagens( ou não) é que gente, eu andei muito ocupada esse final de semana, mas agora eu espero voltar com duas postagens por dia, como antes.Obrigada!

 é sobre isso que quero falar, SORTE.
Não sei dizer se as coisas boas e ruins que acontecem é sorte, ou falta dela.
Não sei se é Deus, se é o destino.E se for destino, quem escreveu?
Sim, eu sei que cada escolha é uma renuncia.Sei que toda escolha que eu tomar vai mudar o meu futuro, e as vezes o futuro de outras pessoas. Mas será que as minhas escolhas já não foram pré-destinadas?E se eu decidir sair do meu caminho? Isso já pode ter sido previsto por um ser superior!
E como saber? Eis, a questão! Nós nunca iramos saber. Nunca,nunca vamos achar uma casinha abandonada, com livros, que destinam a vida de cada um. Nós nunca vamos saber se as coisas que eu fazemos teêm significados ou não.
Vi num filme esses dias a seguinte frase: '' Todas as coisas que fizermos serão insignificantes, mas é muito importantes fazermos, pois ninguém fará por nós(Filme Lembranças, em uma próxima postagem falo sobre ele).'' Se nós chegassemos a parar e pensar nas incógnitas da vida, eu acho que enlouqueceriamos, pois temos perguntas das quais nunca teremos respostas, e se um dia chegarmos a te-las, essas respostas nos trarão mais, e mais perguntas. A verdade é que ninguém sabe do seu futuro, e porque as coisas acontecem na vida. Cada um acredita no que lhe convém, cada um tem fé naquilo que julga melhor para si, e no que responde melhor as sua perguntas; Eu sou meio-a-meio. Metade religião, metade ciência! e você no que acredita?

Por: AlineM.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !