468x60

Não quero ninguém perfeito!

7 de fevereiro de 2011
As vezes até dói, não ter ninguém pra vigiar o orkut, não ter ninguém pra ficar esperando no msn, e nos fins de semana. Ninguém pra mandar e receber menssagens de boa noite pelo celular.Ninguém pra dizer ''oi. Eu pensei em você o dia todo'', ninguém pra perguntar: ''quem é a mocreia que você comprimentou?'', ninguém pra tirar fotos de capa de comunidade romantica do orkut, que dão inveja, á qualquer mortal.Ninguém pra praticar os meus textos decorados de primeiro namorado, e nem com quem utilizar as legendas de musicas romanticas de baixo das fotos no orkut. Sim, eu queria meu nome,junto do de alguém no nick do msn. Sim eu queria uma dedicatória no status de alguém no orkut e no msn.E queria fazer uma invasão, só pra registrar, que eu tenho alguém, e que alguém me tem.Queria alguém pra beijar, brigar, ser beijada, discutir, sentir ciumes...alguém que não seja tão diferente de mim, mas que não seja tão semelhante. Que não seja muito romantico, mas que saiba a hora de dizer coisas bonitas.Quero alguém pra torcer a favor, ou contra o meu time. Isso não importa, porque casal grenal é muito fofo.Quero alguém que não saia sem mim. Alguém que se importe comigo, que queira me proteger. Também tanto faz. eu simplismente quero alguém que me ame.

'' no mundo não falta homens, é amor que esta faltando.''Marilyn Monroe


comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107368356
(texto da comunidade) não quero uma pessoa perfeita.eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso. não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz. não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo.não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz.eu queria alguém fiel. alguém que me visse como a única. alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou a menina de seus olhos. eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus.


Por:AlineM.

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !