468x60

Laura Pausini

10 de fevereiro de 2011
Tô aqui denovo, e apesar de vocês não comentarem, eu recebo elogios e criticas pelo msn, e agradeço.Vejo também o n° de visitantes crescer constantemente.e agradeço. Antes de mais nada, eu queria mencionar que aqui não á plágio. Tudo é autentico, e quando alguma informação é retirada de alguma outra fonte, agente deixa o link, e os créditos.
Como prometido, está aqui a postagem sobre minha cantora Preferida. Sei que muita gente julga música italiana um porre, mas não é. Inclusive é o único estilo músical internacional que EU gosto.Apesar de eu ser obrigada a escutar um pouco de tudo e gostar de muito do que eu escuto.MúsicaS tipo Lady Gaga, me dão nauseas,mas isso é assunto pra outra postagem. Laura Pausini, é contora e compositora.Ela começo a carreira como os alguns brasileiros começam no idolos*, só que no caso dela, foi num programa italiano, e ela conseguiu manter a fama e fazer sucesso, ao contrário de alguns brasileiros ( sem querer desmerecer o Brasil, e acima de tudo o programa).Em 2005(segundo Wikipédia), Laura venceu o Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum Vocal Pop Feminino."
As músicas delas são bem agitadas e trazem letras(traduzidas)que nos contam coisas, coisas que fazem sentido ( ao contrário da porcaria de Justin bieber, e Lady gaga, entre outros, que as traduções não fazem sentido algum.Respeitando quem gosta). é dificil, de escolher apenas uma música para dizer que é a melhor, mas no momento, eu digo que é umas das que eu mais gosto é: cada color al cielo. Abaixo tradução:

Cada Cor Ao Céu

Por você revelarei o gesto mais secreto
Com a íntima certeza de que somos dois
Depois te contarei o meu passado inteiro
Por aquele que você não caminhou
Isso que um dia você

Por você eu roubarei cada cor do céu
Desenharei meus pés para te alcançar hoje
Pintarei uma pegada, um caminho
Que me dirija a você

Não terei mais medo de voar bem alto
E desenhando um arco você me sentirá
Sobre suas asas grandes que me dão abrigo
Como a flor que cai sobre um ramo
Como o estrondo morre no silêncio
E sei

Que me descuidarei se você não está ao meu lado
Me sentirei incompleta na minha companhia
Sou um livro em branco que te espera
Com você posso me escrever

Não terei mais medo de voar bem alto
E desenhando um arco você me sentirá
Sobre suas mãos grandes que me dão abrigo
Em meio disso, direi que te amo
E você será a cura para renascer

Já não terei mais medo de querer você a meu lado
E atravessando o tempo, você me terá aqui
Sobre suas grandes asas, que nos levem juntos
Até uma luz divina para compartilhar

Por você devolverei cada cor ao céu
Ao céu, a sua cor
E a mim, me basta você
(tradução do site:  http://letras.terra.com.br/laura-pausini/1390797/traducao.html )

 Espero que tenham gostado, e se quiseram podem baixar também: gente, cani e gatti...


*PROGRAMA DA RECORD
                                         Por: AlineM.

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !