468x60

Telefone?isso é bom ou Ruim?

17 de fevereiro de 2011
como pode um telefonema só mudar o rumo das coisa? como pode só isso, fazer agente se sentir melhor, ou estragar tudo?Eu não sei! Melhor, eu sei sim. É que do outro lado desse simples telefone tem uma pessoa. E essa pessoa tem a capacidade te trazer boas, ou más noticias. Ou simplesmente mudar o rumo de tudo.Talvez um telefone te diga que você ganhou um emprego, ou que passou você no vestilbular.Mas esse mesmo telefone pode te chamar depois, e dizer que teu namoro acabou, que a pessoa que você gosta sofreu um acidente.E essas noticias vão acabar com todas as noticias boa, que você recebeu durante um dia inteiro. Tudo,tudo isso, vai por água abaixo, por causa de um simples telefone.A comunicação é a melhor coisa do mundo. Mas as vezes isso pode acabar com a tua vida.Hoje o dia tava muito bom, eu acordei, fui no dentista, cheguei em casa sai com umas amigas, fomos caminhar, pra queimar alguma calorias. Cheguei em casa fui pra internet, exclui da minha vida algumas pessoas que não estavam me fazendo bem, e acredite, foi muito fácil, num clique me livrei dos meu problemas( á isso eu do o nome de tecnologia). E depois o telefone toca, e minha atende, ela conta á uma pessoa do outro lado da linha coisas que não deveria. E agente acaba brigando. Então o dia que tinha sido bom até ai..Não faz mais diferença ( e a isso eu do o nome de; contradições da vida, ou ossos do oficio). FIM *---*           por: AlineM.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Olha não faz tanto sentido culpar o telefone pois do mesmo modo como foi via telefone poderia ser via outros meios de comunicação tipo "na cara"!!
    o texto fiko legal mas se contradiz um pouco com o sentido do titulo!!! kiii.. Criticas não leve a mal é sinal d q estás chamando a atenção (positivamente)!

  1. Aline Masera disse...:

    Oi. Obrigada! Criticas são sempre bem vindas sim. Mas o que eu quis dizer, é que as vezes a tecnologia atrapalha. Mas de qualquer forma,muiito obrigada; Vô tenta me expressar melhor. Beijos!

Postar um comentário

Falaê !