468x60

História de Amor

10 de fevereiro de 2011
Meu nome é Jéssica e eu tenho 16 anos. Eu costumava acessar chat's de bate-bato na internet. Lá eu conhecia muitas pessoas legais. Um dia sem mais nem menos eu conheci, Marcos16. Em todas as janelas que eu ia, ele estava. E ele pucho conversa comigo. Ele tinha 16 anos, e morava na mesma cidade que eu. E por conscidencia no mesmo bairro. Nossa, tinha tudo pra dar certo. Agente converso pelo msn,por pelo menos um mês. Ele era lindo, era dificil acreditar que um menino daqueles tinha dado bola pra mim. Apesar de eu não ser tão feia, meninos daquele, sempre buscavam meninas, assanhadas, safadinhas, que mostram o corpo e se insinuam. Eu não tenho realmente nada contra isso. Mas eu não era desse jeito, e mesmo assim, ele queria me conhecer. Ele disse que mudei a vida dele, e sempre foi isso que eu buscava ouvir.Eu tinha sonhos, queria casar, ter filhos, ser veterinária. Eu era filha única e meus pais sempre me davam o que eu queria. Meus amigos se mostravam fiéis, e que gostavam muito de mim. Eles sempre me apaiovam, e apesar disso, eu não fui fiel, nem com meus pais nem com meus amigos. Marcos tinha marcado encontro comigo, e me pediu segredo, como prova de meu amor.( Poxa, o que você faria? Eu estava apaixanada e ele era lindo.) Então eu estava ansiosa para o nosso encontro. Eu sabia que nosso encontra ia ficar em segredo só no primeiro dia, depois ia ser um namoro legal, em casa. Falei a roupa que eu ia estar, de vestidinho branco, e uma florzinha no cabelo. Eu queria parecer meiga. E ele disse a roupa que iria estar também. Me desculpem, mas eu não lembro como ele estava, e como disse que ia estar. Uma das poucas coisas que lembro daquele maravilhoso encontro, eram os olhos dele, era a única parte que era igual as fotos. Nós nos encontrariamos numa sorveteria longe da minha casa,longe do meu bairro.Disse á minha mãe que iria na casa de uma amiga devolver umas coisas, mas que logo estaria de volta, dei á ela um beijo, um beijo bem gostoso,pois eu estava muito feliz, e ela me sugeriu que levasse o telefone, mas eu estava sem bateria, e alem do mais, eu não pretendia demorar mesmo.Mas eu demorei. Chegando lá, meu conto de fadas perdeu as folhas, tudo que eu tinha se acabou.Até a pouco tempo não lembrava direito do que aconteceu. Sei que no endereço onde marcamos o encontro não tinha sorveteria. Porem agora tudo esta claro. Fui vitima de um pedófilo. Fui estuprada e picada, meu corpo nunca foi encontrado. Meu sonho de casar, de cuidar e tentar salvar os animais nunca iria se realizar. Nunca teriei um primeiro namorado e um primeiro amor. Apesar de não morrer virgem, minha primeira vez não foi como eu sonhei.Nossa, não foi nem perto do que eu imaginei. Não vou ter filhos, não vou ser mãe. Minha mãe me espera até hoje,ja fazem 2anos, e ela acredita ainda que estou viva. Meu pai continua entrando no meu quarto a noite e chorando escondido. Ele mantem a luz acesa pra que eu saiba que posso voltar quando eu quiser. Eles acreditam que fugi de casa,mas então errados, eu não tinha motivos pra fugir eu era MUITO feliz, eles se culpam, acreditam que erraram em algum lugar, e desde então não se olham direito. Observo eles, e acho que não se amam mais. Quando fui embora a felicidade sumiu lá de casa. Eles não tiveram outros filhos, e vivem por viver. Eu não tenho raiva do homem que fez isso comigo. Ele também não esta mais vivo. E nem me intereça como ele morreu. Não sei onde ele esta agora, mas não encontrei ele no paraíso. Não sei porque ele fez isso comigo, e porque escolheu a mim, se havia tantas meninas  no chat. Tenho certeza que não foi uma busca aleatória. Meu perfil do orkut ta la, intacto, ninguém meche. Muitos amigos meu nem sabem se morri ou não. Muitos continuam vivendo normalmente. Só sabem que sumi. Sinto falta de tudo quando eu era viva. Apesar daqui ser o paraíso, é um lugar muito solitário. Fico imaginado como seria se eu ainda estivesse viva. Me tiraram meu sorriso tão cedo, eu tinha planos sabia? tinha sonhos, eu tinha uma VIDA, amigos, familia, amor. E o menino que eu gostava? Isso não conta? ele nunca saberá meus sentimentos por ele. E a verdade sobre mim? acham que fugi de casa. A vida é tao injusta. Nos primeiros dias eu não aceitava a morte. Eu gritava em meio aos vivos,mas ninguém me vê, ninguém me escuta. Eu sento no pé da cama dos meu pais todas as noites, e fico vigiando os sonhos deles. Eles sempre sonham que estou voltando pra casa. Eu não choro. Aqui não é possivel sentir emoções,sentimos é saudade! E todos que não realizaram seus deveres na terra fica assim, nem morto e nem vivo. Nem no céu, nem no inferno. Fica aqui. Neste momento eu estou no seu lado. Lendo a MINHA história com você.  eu queria estar viva; queria realizar tudo que eu sempre quis.
E não posso. Por isso aproveite bem a sua vida. Sorria, canta, grite, pule, beijo, e acima de tudo sempre diga á quem você gosta, que você gosta. As vezes não temos outras oportunidades de dizer; Meu sorriso, não existe mais,meus sonhos, o brilho no olhar, minha voz se calou, meus gritos se cansaram. Não durmo, não como. NÃO SOU NADA,  e a vida de todo mundo continua seguindo normalmente. ''Quando sumimos, todo mundo senti nossa falta, mas quando vamos embora de verdade, quero dizer, quando saimos do lado das pessoas que gostamos e vamos realmente embora, deixando cada um seguir seu caminho.Ninguém nota, e isso é o que mais dói.''
Escrito por: AlineM.
Deixando bem claro pro Lucas Coelho (: HUSHAUSAUSUA

História Baseada no filme: 'um olhar do paraíso.'                            Por: AlineM;

1 comentários:

  1. Aline Masera disse...:

    eu que fiz eu que fiz \õ [/ ta brincaderas á parte, eu vim aqui pra falar do filme. O filme é muiiito bom, e eu sugiro que todos vejam. Apesar dele ser um pouco parado, sem muita ação, é bem legal, e conta uma história, diferente dessa. A guria é assacinada pelo vizinho, qndo ela tinha 14 anos, ela nunca tinha beijado, e quando ela se da conta que esta morta ela tem mta, raiva e odio. Os pais dela ficam juntos apesar de tudo. e bom, sugiro que assistam o filme. Obg pelos elogios desse post. Recebi muiitos comentários no msn.Eu gostei de ter escrito. Beiiijos ;* [/ AlineM.

Postar um comentário

Falaê !