468x60

ela é otaku !

14 de fevereiro de 2011

Sim, eu confesso que este titulo é o nome de uma música. Mas é sobre isso mesmo que eu gostaria de falar MÚSICA ! e não gritaria, e ridicularidade, como por exemplo a Lady Gaga. Existem pessoas que não escutam muitas muisicas nacionais e preferem as internacionais.Pense comigo: eu não vi nenhum cantor brasileiro espancando paparazzo(incentivo a violência), eu não vi nenhum cantor brasileiro subir bebado no palco e assumir que uso drogas, eu não vejo, cantores brasileiros fazerem fíascos e etc.. e se fizerão algum dia, é tão pouco mencionado que eu nem lembro. Mas contores internacionais, fazer porcarias o tempo todo e todo mundo acha graça, acham bonito e ainda dão dinheiro e ibope pra esses idiotas sustentarem cada vez mais suas merdas. Ok, que raul seixas era viciado em Droga, mas e dai? As músicas dele não dizem: ''quero comer teu peru (não extamente assim)'' como a tradução da Lady Gaga. As pessoas cantam isso, e acham que estão abafando. Crianças cantam isso.Dançam e pulam com as roupas ridiculas usadas nos clips, com a putaria e a insinuação da ''top.''
QUER SABER? SÃO TUDO KUS, E ELA É OTAKU !
(respeito quem gosta.Mas minha opinião é essa)                Por: AlineM.

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !