468x60

Primeiro dia de aula [/28 de fev.

28 de fevereiro de 2011
eu estudando HAHAH
Oi. Hoje é segunda-feira (pow, que descoberta! ) e foi o primeiro dia de aula. Eu levantei de manhã e coloquei o relódio pra dispertar 6:25hs am , mas é lógico que eu só sai da cama 6:45hs am. Tava friozinho. Fiz chapinha na franja como de costume, escovei os dentes, coloquei uma roupa, e pronto. Agora é só espera a Larissa. Quando a Lari chegou fomos pra casa do Eduardo e de lá em direção á escola, na esquina da praça, ja encontramos mais pessoas. Então colocamos a conversa em dia. E fomos no (2° periodo)pra aula. A Lari não ta na minha turma. Minha turma é quase a mesma do ano passado. O colégi tem muita pirralhada,entro muita gente nos 1°s e 2°s anos (hsuahsua) e no terceiro á principio são os mesmos do 2° ano passado. O recreio passo muito rápido, e eu fique com o radar de gatinhos ligado, mas pra minha decpção... (bom vou poupar vocês dos detalhes) e eu nem consgui copiar a matéria de geografia (bsasuahsuahusahu). Cantei com o Luis: nessa longa estrada da vida, to correndo e não posso parar (8) . Contei piada, e tirei fotos. Depois acabo a aula e eu vim pra casa.Meu irmão ta estudando á tarde.FIM*-*
Por:Aline Masera

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê !